NOVO BRASIL GO 40 SONHOS RELIZADOS COM A CASA PRÓPRIA

Prefeito  Sebastião  Sabino a frente dos trabalhos das 40 casas que serão construídas  em Novo Brasil ,mostrando uma garra e dedicação o chefe do executivo começa  aquilo que será  sua meta para o mandato CONSTRUIR CASAS ,além de estar a todo instante trabalhando para garantir que os serviços como saúde, educação, transporte escolar, o que vale lembrar que a prefeitura garante transporte do ensino fundamental  até  aos universitários  .Prefeito também tem dado apoio aos donos de facções que representam a hering aqui no município com ajuda no transporte do material que vem direto da fábrica em Anápolis , aluguel  água e energia elétrica.
Outro problema sério e com relação a falta de dinheiro exclusivamente para o esporte segundo prefeito com a diminuição do FPM fundo de participação dos municípios, as dificuldades aumentam e que é necessário uma solução por  parte do governo para que possam conduzir os trabalhos . Segundo informações do gabinete do prefeito os repasses estão diminuindo e isso prejudica uma vez que o executivo precisa e quer manter a folha de pagamento em dia. Esta diminuição injessa de certa forma a elaboração de novos projetos e também  a  captação de recursos junto aos ministérios  e os governos estadual e federal . A merenda escolar vem sendo garantida pelo executivo uma vez que não há verba  ,e como e de conhecimento de todos o problema se deu devido a falta de prestação de contas da administração anterior.
Buscando um novo jeito de conduzir a administração pública sempre com muito diálogo prefeito realiza reuniões frequentes com o secretariado para que todos possam  estar em uma só  sintonia garantido assim o funcionamento correto da máquina pública (prefeitura).
E verdade que estas 40 casas vem  de encontro com o déficit habitacional existente também em Novo Brasil e que pouco se fez nas gestões anteriores ,sebastião  pretende concluir o mandato com um alto índice de construção de casas para assim diminuir o déficit de Novo Brasil.
As quarenta (40) casas serão construída pela  construtora Engecampos que fez compromisso de contratar trabalhadores do município.Os preços apresentados para a mão de obra é de R$ 4.700 (quatro mil e setecentos reais) por unidade o tamanho das residências é de 44,67 m2.